Foto: Esporte.uol
Foto: Esporte.uol

Por Jefferson Júnior

Os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil aconteceram na quarta e na quinta-feira da última semana. A rodada foi composta de três empates, e apenas um resultada diferente, a vitória do Goiás no Serra Dourada num jogo que deixou muita incerteza.

Os resultados de empate tornam qualquer vitória decisiva para o vitorioso que tem a leve vantagem de jogar em casa. Corinthians e Grêmio empataram em 0 a 0, o que irritou os torcedores no Pacaembu. Internacional e Atlético Paranaense empataram em 1 a 1 que foi o mesmo placar de Botafogo e Flamengo. Veja lances de Atlético e Internacional. E veja lances de Fla e Bota. Os três confrontos estão indefinidos, mas no caso do confronto carioca, há o diferencial de ser um confronto caseiro, portanto nem mesmo a vantagem de ser o dono da casa existe com tanta clareza.

Se por um lado, a fase difícil que o Vasco vem enfrentando fica mais clara com essa derrota, o Goiás comemora uma vitória que ratifica a fase boa que parecia diminuir. Veja os lances. Mas os vascaínos mais otimistas podem observar que o Vasco só precisa vencer pelo placar mínimo para se classificar, pois marcou um gol fora de casa, já os esmeraldinos mais pessimistas preocupam-se, pois se o Vasco precisa de uma vitória simples o jogo é no Rio de Janeiro. Enfim esse confronto está tão indefinido quanto os empates, mas só lembrando, o empate no Rio é do Goiás.

 

 

 

Anúncios