Por Jader Colombino

O novo celular da Nokia, o Lumia 1020 , chega ao Brasil no dia 14 de outubro e contará com uma câmera de 41 megapixels que captura excelentes imagens durante todo o dia. É o aparelho perfeito pra quem ama fotografar. Ele tem hardware capacitado para jogos e aplicativos pesados, tela grande com boa resolução e muito espaço para armazenamento.  Além disso, ela possui flash xênon e um jogo de seis lentes Zeiss. O smartphone é capaz de produzir imagens com 38 megapixels nos formatos 4:3 e 16:9.

O Lumia 1020 é um Windows Phone com tela de 4,5 polegadas AMOLED com vidro resistente a riscos Corning Gorilla 3. O smartphone possui processador de dois núcleos de 1,5 Ghz, 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento – necessários, já que as imagens capturadas chegam a ter até 40 MB – e bateria de 2.000 mAh.

 

O aparelho chegou ao mercado norte-americano em julho deste ano disponível em três cores: branca, preta ou amarela. No Brasil, inicialmente, o novo Lumia será exclusivo da operadora Vivo e seu preço ainda não foi confirmado, mas especula-se que ele pode ser mais caro que seu concorrentes, o iPhone 5 e o Samsung Galaxy S4.

 

A Nokia realizará um evento no Rio de Janeiro para apresentar os gadgets do Lumia 1020 e também do Lumia 925.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios