Marcela Rochetti

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Todo maníaco por série aguarda ansiosamente a chegada de setembro, isso porque é nesse mês que a maioria dos seriados volta. O termo Fall Season denomina a chegada do outono no hemisfério norte, essa também é a época da chegada de novas séries na TV americana.  Um dos momentos chaves que o público espera para essa temporada é o final de Dexter, após sete anos o seriado finalmente chegou ao fim e todos ficaram um pouco órfãos do serial killer favorito da televisão. Outra que acabará também nessa temporada é Breaking Bad.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Outros seriados prometem chegar mais maduros nesse outono. Em The Vampire Diaries, o telespectador será apresentado a uma nova ordem. Com Stefan aprisionado em uma caixa, morrendo e revivendo, haverá cenas um tanto indigestas dos maus bocados vividos pelo galã. Enquanto isso, Elena e Damon tentam começar um relacionamento à distância, já que a mocinha vai para faculdade. Falando na galerinha de Mistic Falls, a partir de 03/10, os fãs do seriado poderão acompanhar o spin off da série, que já foi apresentada no episódio da quarta temporada com o mesmo nome.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um desafio será a retomada de Glee. Após a morte de seu protagonista, Cory Monteith, o seriado perdeu uma de suas narrativas principais que era justamente o romance de Finn e Rachel. Outra série que deverá tomar cuidado é New Girl. Com o casal protagonista finalmente junto, os roteiristas terão de ter cuidado para não botar a açúcar demais na história já tão açucarada.

No time das estreias promissoras estão: Masters of Sex, Dracula, The Originals, The Black List.

Confira os trailers a seguir:

Masters of Sex:

Drácula:

The Originals

The Black List

Calendário

Anúncios