Por Nathália Larghi

Quem brilhou? Quem bobeou? Veja esse resumo dos melhores e piores momentos da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro!

Goiás 1 x 2 Fluminense

O Fluzão virou pra cima do Goiás em pleno Serra Dourada e levantou, além da moral do elenco, sua posição na tabela, já que subiram para o 8º lugar. Os responsáveis pelos gols do Flu foram Jean e Sóbis. O gol do Goiás foi marcado por William Matheus. Veja os melhores momentos da partida aqui.

Náutico 3 x 0 Coritiba

E não é que o Náutico arrumou uma vitória inesperada? O Timbu, que só tem 14 pontinhos e amarga a lanterna, venceu o Coxa por 3 a 0, com gols de Olivera e Maikon Leite, que marcou duas vezes. Veja os principais lances.

Botafogo 0 x 1 Ponte Preta

Os botafoguenses reclamam que foram garfados e que o pênalti de Lima em Arthur, que deu a vitória à Ponte Preta, nunca existiu. Pode ser… Mas o Fogão precisa reagir e botar velocidade nesse time! Veja como foi o pênalti polêmico e a cobrança de Elias.

Flamengo 4 x 1 Criciúma

Será que o interino Jayme de Almeida está dando jeito no Mengão? Tudo bem que o Criciúma – com todo o respeito que merece, não é o adversário mais perigoso do mundo, mas pelo menos os rubro-negros estão mostrando raça, embalados pela torcida. No primeiro tempo, o atacante Hernane abriu o placar após cobrança de escanteio. Depois, o zagueiro Wallace fez o segundo após novo escanteio. Hernane cobrou pênalti e fez o terceiro, mas ao final da primeira etapa o goleiro Felipe fez o “favor” de também cometer penalidade e o Criciúma diminuiu com Daniel Carvalho. Mas nada que abalasse o ritmo para a etapa complementar. Elias marcou o quarto aos 32 minutos e fechou a conta. Confira os gols.

São Paulo 0 x 1 Grêmio

Com um golzinho de Alex Telles, com assistência de Barcos, o Grêmio venceu o São Paulo e garantiu a vice-liderança do campeonato. Veja como foi!

Bahia 0 x 0 Vasco

Anúncios