Por Marcela Rochetti

A série New Girl alcança sua terceira temporada cheia de promessas e expectativas. O casal mais fofo da televisão norte-americana desde Ross e Rachel está finalmente junto. Agora, Nick e Jess tentarão fazer o relacionamento dar certo. O esperado é uma temporada cheia de corações, cenas românticas, muita fofura e situações constrangedoras, pois nossos quatro roomates preferidos não vivem sem elas. No entanto, também poderemos ver brigas, discussões e até término no aguardado season finale.

Ao final da última temporada, com a união um tanto prematura do casal, percebe-se que a sitecom caminha no mesmo ritmo de Friends. Quando o casal principal se une muito rápido, normalmente a temporada não acaba bem. Um dos motivos pelo qual os fãs gostam da série é exatamente a confusão de seus protagonistas, que já provaram ter dificuldade de lidar com os sentimentos de forma madura. Crítica muito feita a Nick, mas que também pode ser aplicada a Jess. Desde o começo, os dois entram e saem de relacionamentos conturbados.

O episódio All in começa com o casal voltando para casa após o fracassado casamento de Ceci. Neste momento, nos é apresentada uma questão importante que permeará toda a temporada: Como os dois podem começar um namoro morando juntos? Ou pior, morando com Winston e Schimth? Como de costume, eles entram em pânico e fogem para o México.

Enquanto isso, Winston e Schimith estão vivendo seus próprios dramas. Como vimos, Ceci está disponível quer fazer as coisas darem certo com nosso judeu preferido. Por outro lado, as coisas entre ele e Elizabeth pareciam estar dando certo. As dois o botam na parede e pedem que ele tome uma decisão. Mas, Schimith é Schimith e sabemos como isso deve acabar. Winston tem uma participação um pouco peculiar, digamos que daltônicos tem dificuldade de montar quebra cabeças. Ficou curioso? Assista o primeiro episódio da temporada e lembre-se: Se for ao México, não fique em resort de graça, normalmente passaportes acabam sendo triturados.

Anúncios