Por Jefferson Júnior

Aqui apresentamos vitoriosos e vencidos da rodada e em que esses resultados mudaram a tabela do campeonato

Imagem: odrible.com
Imagem: odrible.com

A vigésima terceira rodada do campeonato Brasileiro de futebol aconteceu no último fim de semana. A rodada começou com Fluminense e Coritiba no sábado. Esse jogo serviu para vermos a perda de fôlego que o Coritiba cada vez mais confirma e que o Fluminense na sua atual fase no campeonato só melhora no segundo tempo. Veja lances. Vitória e Grêmio empataram em 0 a 0 e assim o Grêmio perdeu uma posição enquanto o Vitória perdeu 3. Quem tirou a posição do Grêmio foi o Atlético Paranaense que venceu a Ponte Preta. Veja o gol.

Em dois jogos quase interligados o Botafogo tentava se recuperar da perda da partida de quarta-feira enquanto o Cruzeiro tentava manter ou aumentar a distância para o segundo colocado. O Cruzeiro empatou em campo e também nas condições apresentadas, já que manteve a diferença para o Botafogo. Veja lances. Isso porque o time de Seedorf (que foi substituído no intervalo sem apresentar contusão) perdeu, tanto a partida contra o Bahia quanto a chance de se recuperar a aproximar-se do Cruzeiro. Veja os lances de Bota-fogo e Bahia.

O Internacional se mantem uma incógnita perdendo em casa para a Portuguesa que tenta aumentar sua distância para a zona de rebaixamento, ainda que para tal empurre dois gigantes para mais perto: São Paulo e Flamengo. O tricolor paulista perdeu para o Goiás e viu sua primeira derrota no retorno de Murici, enquanto o time alviverde subiu três posições. Veja lances. O Flamengo perdeu a chance de ganhar três pontos com muitos gols perdidos e um empate contra o time que só fazia perder a três rodadas: o Náutico. O Atlético MG venceu o Vasco num jogo de lances plásticos e incrível. Plásticos pela tabela de Ronaldinho com Fernandinho com direito a passe de calcanhar de um e drible seco do outro. Veja.  Incrível pela tripla falha composta pelo rebote do goleiro aos pés de Ronaldinho, o gol perdido por este e a bicicleta mais do que mal sucedida de Diego Tardeli. O Santos venceu o Criciúma.

Anúncios